Homem é preso em boate ao se fazer passar por policial federal

No local, ele exigia que seguranças se identificassem. Posteriormente, desacatou policiais militares e civis que atenderam à ocorrência.

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (19/3) em uma boate no Jardim Goiás, em Goiânia, por desacatar policiais. Segundo a Polícia Militar, o homem, de 35 anos, chegou ao estabelecimento fingindo ser policial federal e exigiu a identificação de seguranças.

Os funcionários acionaram a PM e quando os agentes chegaram ao local notaram que ele estava alterado. Quando requisitado que se identificasse, o homem afirmou que os policiais é quem deveriam se identificar.

Foi dada voz de prisão e ele resistiu. No entanto, os oficiais o levaram até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi colocado em uma cela. Na delegacia, ele chegou a desacatar também os policiais civis.

Depois de se acalmar, ele relatou aos policiais ter passado em um concurso da Polícia federal no Acre, mas que ainda não havia tomado posse, o que realmente foi constatado. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato e em seguida liberado.

Palavras Chave: Polícia

Deixe um comentário