Semestre letivo será retomado na próxima quarta-feira (1°). Em Palmas, outros 37 mil alunos também vão retomar os estudos.

As aulas serão retomadas nesta semana nas escolas da rede estadual e na maioria dos municípios. Nas unidades do Estado, mais de 160 mil alunos voltam às salas de aula na próxima quarta-feira (1º).

Segundo a Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), atualmente são 516 escolas da rede estadual do Tocantins.

Ainda há vagas no sistema e as matrículas e transferências podem ser feitas durante todo o ano. A Seduc informou que neste segundo semestre os interessados devem procurar diretamente as secretarias das escolas.

Palmas

O semestre letivo será retomado na quinta-feira (2) para mais de 37 mil alunos da rede municipal de ensino de Palmas.

Conforme o município, cinco escolas que ficam na zona rural vão retornar às atividades apenas no dia 6 de agosto. Além disso, algumas unidades que passam por reforma também podem ter o início do semestre adiado.

A rede municipal de ensino da capital tem 37.838 alunos matriculados, sendo 11.145 na educação infantil, 26.400 na educação fundamental e 293 na Educação de Jovens e Adultos (Eja). São 74 escolas e 29 Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here