Polícia registra dois abusos sexuais em uma noite no sul do Tocantins

Crimes foram em Talismã e em Gurupi, no sul do estado. Em um dos casos a vítima era uma criança de seis anos, no outro o suspeito conseguiu fugir.

Dois abusos sexuais foram registrados na região sul do Tocantins na segunda-feira (30). Um dos crimes ocorreu em Talismã e outro em Gurupi. Em um dos casos, a vítima era uma criança de seis anos. No outro, um homem armado obrigou uma mulher a ir até uma construção abandonada, local onde ela sofreu o abuso. 

Um dos crimes foi em Talismã. Uma criança de seis anos teria sido abusada pelo vizinho. Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe disse que sentiu falta da criança durante a noite. Minutos depois, viu a criança saindo da casa do suspeito sem roupa e chorando. A mãe chamou a polícia e o suspeito confessou o crime.

O homem está preso em Alvorada, também na região sul do estado. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso.

Gurupi

Uma mulher de 39 anos foi estuprada após uma abordagem enquanto saia do serviço. O crime foi no setor Parque das Acássias, em Gurupi. Segundo a PM, um homem armado em uma moto obrigou a vítima a ir até uma construção abandonada, onde aconteceu o abuso.

O criminoso conseguiu fugir e está sendo procurado.

G1/TO

Deixe um comentário