Um incêndio destruiu uma papelaria no centro de Palmeirópolis Tocantins

Chamas começaram por volta das 2 horas da madrugada e se propagaram rapidamente. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma livraria, localizada no centro da cidade de Palmeirópolis sul do Tocantins. Por volta das 02h25min da madrugada desta quinta-feira, 07, uma fumaça densa pôde ser vista pela PM que fazia averiguações na área do estabelecimento comercial, que fica próximo do colégio estadual Maria Guedes.

Imediatamente o dono da papelaria Criativa, João Batista Neves foi avisado e moradores combatentes foram ao local para controlar as chamas que destruíram a fachada, os móveis do local e tudo que tinha dentro da papelaria. Um prejuízo estimado a quase um milhão de reais, o fogo consumiu praticamente tudo.  Lojas vizinhas à livraria, correram  e retiraram produtos de seus estabelecimentos com medo  das chamas  se alastrar  e consumir  tudo também.  De acordo com a perícia o incêndio não foi criminoso e sim acidental, ainda está apurando os fatos para ver o que realmente aconteceu no local.

Não conseguimos contato com o proprietário João Batista, um empresário bem sucedido, trabalhador que movimentava o comercio no município, família do bem e muito querida na região de Palmeirópolis.

Vamos estar acompanhando este caso e voltaremos a qualquer momento com mais informações.

Incêndio alastrou toda loja no centro da cidade.
Incêndio alastrou toda loja no centro da cidade.
Papelaria criativa foi destruída esta madrugada.
Papelaria criativa foi destruída esta madrugada.

Deixe um comentário