Condutor do caminhão não respeitou o sinal de Pare da via e acabou colidindo com a moto. Imagens de câmera de segurança mostram o momento do acidente

Um motociclista morreu no início da manhã desta sexta-feira (24) após sua moto ser atingida por um caminhão no cruzamento da Rua Pouso Alto com a Ceará, em Campinas. Vilmar de Paula Serracena, de 57 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente.

Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), o condutor do caminhão, o feirante Wellington Micena Campos, de 49 anos, seguia pela Rua Ceará e não respeitou o sinal de Pare na via, e acabou atingindo Vilmar, que trafegava pela Rua Pouso Alto.

O feirante, que estava indo trabalhar em uma feira da região, permaneceu no local do acidente e também fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Ainda de acordo com a Dict, ele responderá por homicídio culposo no trânsito.Fonte:Mais Goiás Notícias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here