quinta-feira, outubro 28, 2021

Últimas Notícias

Noiva do suspeito de matar Ana Clara depõe e nega envolvimento no crime

Comerciante foi uma das últimas pessoas que esteve com Luis Carlos.
Vendedor é o principal suspeito de ter matado a criança, que estava sumida.

A noiva do vendedor Luis Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, suspeito de matar a menina Ana Clara Pires, de 7, presta depoimento nesta segunda-feira (6) na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Em depoimento, Sônia Pereira da Luz reforçou que não sabia do crime.

“Ela foi a última pessoa que esteve com o Luis Carlos quando ele veio a óbito. Esperamos esclarecer  tudo que aconteceu naquele dia. Ela afirma categoricamente que não sabia e que Luis Carlos negou a todo momento a ela envolvimento o crime”, declarou um dos delegados responsáveis pelo caso, Kleyton Manoel Dias.

De acordo com a polícia, Sônia tomou conhecimento do caso quando policiais a procuraram. Foi Sônia quem levou a corporação até Luis Carlos.

“Ela era noiva, tinha envolvimento emocional, disse que buscou ele no Campus Universitário e deu abrigo a ele. Logo depois, deixou ele na casa do cunhado dele e depois que ela veio tomar conhecimento que ele era suspeito, ficou com medo. Depois disso, a polícia foi até ela, que levou os policiais até a casa onde ele estava e foi morto por policiais”, relatou o delegado.(Fonte:G1)

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.