quinta-feira, outubro 28, 2021

Últimas Notícias

Adolescente de 14 anos é flagrado dirigindo na BR-153, próximo a Morrinhos

Além dele, no veículo em péssimo estado de conservação, estava um senhor completamente embriagado

Um menor de 14 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduzindo um VW Passat, na BR-153, próximo a Unidade Operacional de Morrinhos. Além dele, no veículo, estava um senhor completamente embriagado.

O flagrante aconteceu neste domingo (5). O veículo chamou a atenção dos policias por estar em péssimo estado de conservação e, quando foi parado, para a surpresa dos agentes, estava sendo conduzido por um adolescente e, junto com o ele, estava um senhor de 51 anos, visivelmente embriado, que se identificou como tio do garoto.

Segundo o adolescente, ele e o tio estavam em um povoado chamado Rancho Alegre e o tio teria pedido para que ele conduzisse o veículo até a cidade de Morrinhos, que fica a 20 quilômetros do rancho, alegando que seria melhor que a polícia flagrasse o garoto dirigindo do que ele, que estava embriagado.

Além das multas aplicadas por má conservação, tanto a documentação do veículo quanto a carteira de habilitação do senhor, estavam vencidos há 2 anos. Dadas as circunstâncias, foi lavrado um termo circunstanciado em desfavor do dono do veículo, o tio do adolescente.(Fonte:Mais Goiás)

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.