quinta-feira, outubro 28, 2021

Últimas Notícias

Dupla sertaneja “Henrique e Juliano” jogaram futebol solidário em Palmas

Os tocantinenses Henrique e Juliano, que formam uma das duplas sertanejas de maior sucesso do país, vestiram a camisa e entraram em campo para participar do 3º Futebol Solidário, no domingo (12). O evento foi realizado no estádio Nilton Santos em Palmas. A dupla chamou  atenção e foi aclamada por fãs que lotaram as arquibancadas.

O objetivo do evento foi arrecadar alimentos para serem doados para cinco instituições beneficentes no estado. Para acompanhar o jogo bastava levar 2 kg de alimentos não perecíveis.

“A gente fica muito feliz em estar mais uma vez participando, um evento para ajudar muitas pessoas, várias famílias que precisam”, afirmou Juliano.

Tocantinenses formam uma das duplas sertanejas de maior sucesso do país (Foto: Assessoria/Divulgação)
Tocantinenses formam uma das duplas sertanejas
de maior sucesso do país
(Foto: Assessoria/Divulgação)

A segunda voz da dupla disse ainda que ele e o irmão Henrique estão de férias em Palmas e que não poderiam ficar de fora. “Estamos de férias. estamos em casa. Muita gente não sabe, mas ainda moramos aqui, e não podíamos ficar de fora de um evento como este”.

Futebol
A partida amistosa começou por volta das 17h e lotou o estádio Nilton Santos. Além da dupla sertaneja, outros famosos como: ex-jogadores participaram do evento. Romário, Danrlei, Paulo Nunes e Alex Dias. O piloto do Stock Car, Felipe Fraga, também esteve presente, além da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo.

Trajetória
Os irmãos Henrique e Juliano nasceram em Palmeirópolis, região sudeste do Tocantins. Apoiados pelo pai Edson Reis, eles cantam desde criança e começaram a carreira tocando nas rádios do município. Em 2012, já morando em Palmas, a dupla ganhou repercussão ao gravar a música “Vem Novinha”, amplamente executada nas rádios do Tocantins e de Goiás. Em 2013, também na capital, gravaram o primeiro DVD, com as faixas “Mistura louca”, “Recaídas” e “Não tô valendo nada”, sucesso em todo o país.

Informações do G1/TO

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.