Ônibus pega fogo na BR-153, em Santa Tereza de Goiás

Motorista disse que incêndio começou na roda traseira direita do veículo e se alastrou rapidamente. Os 54 passageiros do coletivo saíram ilesos

Um ônibus interestadual pegou fogo na noite desta segunda-feira (13) na BR 153, no município de Santa Tereza de Goiás. O veículo, que transportava 54 passageiros, ficou completamente destruído.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus saiu de Goiânia com destino a cidade de Parauapebas, no Pará, quando o motorista percebeu que a roda traseira direita do veículo começou a pegar fogo. O condutor relatou ainda que o fogo se alastrou rapidamente e só deu tempo dos passageiros descerem do coletivo.

Tudo que havia no interior do ônibus foi queimado, mas os passageiros saíram ilesos. O Corpo de Bombeiros de Porangatu foi acionado e a pista ficou totalmente fechada das 20h até às 21h 40, com congestionamento de cerca de cinco quilômetros para cada lado da rodovia.

A empresa proprietária do veículo levou os passageiros para um restaurante nas proximidades do local onde eles ficaram aguardando outro ônibus para dar continuidade à viagem.(Fonte:Mais Goiás)

Deixe um comentário