Delegado prende homem que tentou assaltar taxista com um garfo, em Goiânia

Titular da Derfrva flagrou suspeito e vítima se agredindo em uma rua no Setor Leste Universitário

Um homem foi preso na manhã deste sábado (4) após ser flagrado lutando com um taxista no Setor Leste Universitário. Ele havia ameaçado a vítima com um garfo logo após concluírem uma corrida.

O delegado titular da Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), Adriano Sousa Costa, conta que trafegava pela Rua 213 quando se deparou com um táxi desgovernado descendo pela via. “O carro veio descendo de ré e parou quando bateu em um poste”, relatou.

Em seguida, o policial viu um homem de camiseta vermelha, do lado de fora do veículo, trocando agressões com outro homem, de camiseta azul, que estava dentro do carro. O delegado, então, portando duas armas de fogo rendeu os dois indivíduos.

O de vermelho informou se um taxista que estava sendo assaltado pelo outro homem. Ele afirmou que o suspeito havia pedido uma corrida e, ao chegar ao destino final, colocou um garfo em seu pescoço como forma de ameaça, o que desencadeou o confronto físico entre eles.

“O assaltante estava com o corpo queimado, utilizando luvas de proteção, e inclusive utilizou isso como forma de disfarce”, disse o delegado. “Ele pediu uma corrida até o Crer [Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo] e chegando lá anunciou o assalto.”

Após a abordagem, o delegado encontrou o objeto utilizado para o roubo dentro do veículo e notou que o taxista, de fato, estava com marcas no pescoço que poderiam ter sido causadas pelo garfo. O suspeito foi preso, com o apoio da Polícia Militar, e está sendo autuado na Derfrva. Ele já tinha passagens por estelionato.(fonte:mais goiás)

Deixe um comentário