Cinco jovens são assassinados em ação da Polícia Militar

Segundo PM, eles morreram após trocar tiros com policiais, em Palmas.
Todos foram levados para hospital na carroceria de carro da polícia.

Cinco suspeitos de homicídio foram mortos durante troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta terça-feira (31) na região central de Palmas. Segundo a PM, eles eram suspeitos de ter alvejado um veículo e matado um outro homem momentos antes na região norte da cidade. A quantidade de mortos foi confirmada pelo governo do estado.

Carro foi alvejado na quadra 303 Norte (Foto: Divulgação)
Carro foi alvejado na quadra 303 Norte (Foto: Divulgação)

Imagens e vídeos que circulam nas redes sociais mostram os cinco suspeitos na carroceria de uma camionete da força tática da PM. Eles foram levados para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Não há policiais feridos.

De acordo com informações da PM, a primeira ocorrência foi registrada na quadra 303 Norte, por volta das 22h. A vítima, que ainda não teve o nome divulgado, recebeu vários disparos dentro de um carro e morreu no local.

Testemunhas chamaram a polícia e passaram informações sobre as características do veículo em que estavam os suspeitos. Ainda conforme a PM, eles foram localizados em um veículo na quadra 103 Norte e houve a troca de tiros.(fonte:g1/to)

Deixe um comentário