Cláudia Lélis substitui Marcelo Miranda em programação no interior

Governador teve mal súbito na noite de ontem

A vice-governadora Cláudia Lélis (PV) já viajou para Gurupi para substituir o governador Marcelo Miranda durante programação oficial agendada para esta segunda-feira, 30. A substituição foi feita após o gestor sentir um mal súbito e ser internado, na noite de ontem, em uma clínica com um quadro de refluxo.

A programação acontece a partir das 9 horas com a abertura oficial do ano letivo de 2017 no Centro de Ensino Médio Bom Jesus. Em seguida, a comitiva segue para o Hospital de Referência de Gurupi, quando será apresentado, pelo subsecretário estadual da Saúde, Marcus Senna, o projeto de reforma da Emergência e do Centro de Trauma da unidade. Acontecerá, na ocasião, uma visita ao prédio da Redesat para falar sobre a reativação do sinal TVE/TO para Gurupi e outros 34 municípios.

Finalizando a agenda do dia na cidade, Cláudia Lélis, ainda visitará as novas instalações do Serviço Rápido de Atendimento ao Cidadão – “É PRA JÁ”. Os serviços ao público foram retomados pelo Governo do Estado no último dia 12 de janeiro.(Fonte:Portal Stylo)

Deixe um comentário