quinta-feira, outubro 28, 2021

Últimas Notícias

FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM PARAÍSO TERIA INFLUÊNCIA DE FUGITIVOS DA CPP?

O último final de semana é algo para se esquecer na cidade de Paraíso do Tocantins. Criminosos causaram terror, além de enforcamento de jovem e morte em acidente de trânsito.

Logo ao meio dia, dois criminosos, utilizando uma moto de cor preta abordaram o proprietário de um comércio no Setor Santa Lúcia e levaram o dinheiro que havia no caixa. Durante o assalto o comerciante ainda ficou ferido após sofrer uma coronhada.

Na Rua 1 do Setor Milena, região norte da cidade, criminosos invadiram uma residência por volta das 21 horas e levaram tudo que havia de valor. Eles amarraram todos os membros da família e desapareceram.

A esposa é agente de saúde do próprio Setor e seu marido trabalha como caminhoneiro e teria acabado de chegar de viagem.

Em Barrolândia, que também pertence ao 8º BPM de Paraíso, uma pessoa foi esfaqueada e encaminhada ao Hospital. A Polícia também fez averiguações em um veículo sob suspeita.

Ainda na manhã deste domingo (29), um acidente tipo colisão entre um carro e uma moto ocorrido na TO-080, sentido Paraíso Palmas vitimou o pai de família Edvaldo Ferreira da Silva, de 34 anos. Seu corpo será sepultado nesta segunda.

SUICÍDIO

Outro caso muito grave ocorreu também no início da noite deste domingo. A jovem, Vanessa Aline, que aparentava ter pouco mais de 20 anos, teria cometido suicídio em sua residência no Setor Jardim Paulista. Seu corpo foi encontrado pendurado. Ela teria utilizado uma mangueira para tirar a própria vida. Os motivos que a levaram a cometer o ato ainda não foram divulgados.

Vários outros casos ainda não chegaram ao conhecimento da Polícia.

FUGITIVOS ESTARIAM AGINDO?

A forma dos criminosos agirem, nos casos em que houve assaltos, é semelhante aos que ocorriam no ano passado. Parte dos assaltantes que invadiam residências foi presa.

No entanto, na semana passada 9 detentos fugiram da Cadeia Pública de Paraíso. Eles estariam agindo ao mesmo tempo em que se escondem?

A resposta só poderá ser dada pelas autoridades responsáveis pela segurança pública em Paraíso. Dos 27 fugitivos da CPP local em menos de um ano, poucos foram recapturados.

A maioria está livre e mais experientes nas ações.

Ninguém foi preso.(fonte:Portal Benício)

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.