Quadrilha é perseguida pela PM após arrombar lotérica e furtar cofre em Aparecida de Goiânia

Durante confronto, um suspeito morreu e três conseguiram fugir. Valores roubados foram recuperados

A perseguição a quatro suspeitos que arrombaram uma agência lotérica no Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia, na madrugada desta terça-feira (10) terminou em perseguição e tiroteio. No confronto, um suspeito morreu, três fugiram e o cofre levado da agência foi recuperado intacto.

 Após furarem um buraco na parede de uma lotérica que fica na Avenida W-5 quatro criminosos armados carregaram o cofre da agência e o colocaram na carroceria de um veículo Ford Pampa. Quando se preparavam para fugir, os criminosos foram surpreendidos por uma equipe do 39º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a PM, enquanto o motorista saía em alta velocidade, outros dois bandidos que estavam na carroceria da Pampa atiraram contra os policiais, que revidaram. O reforço foi solicitado e já na BR-153, sentido Goiânia-São Paulo, o quarteto passou a ser perseguido também por uma equipe da Rotam.

Em frente a uma casa de shows no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram correndo a pé por uma mata. Um novo confronto, segundo a PM, aconteceu na entrada da mata, ocasião em que um dos suspeitos foi baleado e caiu. Os outros três conseguiram fugir.

O suspeito baleado que, de acordo com a polícia, estava armado com um revólver calibre 38, morreu antes mesmo da chegada do socorro. Na Pampa abandonada na rodovia os policiais recuperaram, além do cofre, um pote com várias moedas que também havia sido furtado na lotérica.

cofre
“Caberá à Polícia Civil agora investigar se esse pessoal participou ou não de outros arrombamentos em lotéricas e agências dos Correios em Goiânia e também no interior. Pela maneira com que agiram nesta madrugada não temos dúvidas de que eles são experientes nesse tipo de modalidade criminosa”, destacou o comandante da Rotam, tenente coronel Newton Castilho.(Por Mais Goiás)

Deixe um comentário