quinta-feira, outubro 28, 2021

Últimas Notícias

PRF registra 21 acidentes nos 10 primeiros dias do ano no Tocantins

Polícia alerta para queda de árvores ocasionada por fortes chuvas.
Fluxo de carros continua intenso; muitas pessoas estão viajando de férias.

Nos 10 primeiros dias deste ano, a polícia registrou 21 acidentes nas rodovias federais do Tocantins. Dois deles aconteceram nesta terça-feira (10) em Alvorada e Formoso do Araguaia. A PRF alerta que os motoristas devem trafegar com prudência. O fluxo de veículos continua intenso já que muitas pessoas ainda estão viajando de férias.

Em Alvorada, um carro de passeio e um caminhão se chocaram no km 730 da BR-153. O motorista do carro, de 39 anos, sofreu lesões graves e precisou de atendimento médico. O caminhoneiro, também de 39 anos, saiu ileso.

Em Formoso do Araguaia, a batida transversal aconteceu na BR-242. Uma motocicleta trafegava pela pista quando foi atingida por um carro de passeio que cruzou a rodovia. O motociclista sofreu lesões leves.

A PRF recomenda que os motoristas devem observar as placas que indicam os limites de velocidade e as condições de ultrapassagem. Além disso, as chuvas acompanhadas por fortes rajadas de vento, acabam provocando queda de árvores, as quais podem atrapalhar o tráfego e até provocar acidentes.

“Sempre que o usuário se deparar com chuva em seu trajeto, é fundamental que reduza a velocidade e mantenha uma distância de segurança maior em relação ao veículo da frente”, recomendou a polícia.

PRF alerta para queda de árvores ocasionada pelas fortes chuvas (Foto: Divulgação/PRF TO)
PRF alerta para queda de árvores ocasionada pelas fortes chuvas (Foto: Divulgação/PRF TO)

Fonte:g1/to

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.