quinta-feira, outubro 28, 2021

Últimas Notícias

Polícia prende jovem que vendia drogas pelo WhatsApp em Boa Vista

Um adolescente de 15 anos também foi apreendido na ação.

Uma jovem de 23 anos que negociava a venda de drogas por meio do WhatsApp foi presa por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, na última terça-feira (27), em Santa Tereza, Zona Oeste de Boa Vista. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido na ação.

Segundo a polícia, as investigações foram iniciadas após uma onda de assaltos na capital. Karlien Marques Sabino também é acusada de traficar par auma facção criminosa, que atua dentro e fora de presídios. “Após sabermos desses roubos, iniciamos uma investigação e localizamos o endereço da suspeita. Montamos uma campana próximo à casa dela e constatamos o tráfico de drogas no imóvel”, diz um agente.

Além disso, havia troca de mensagens por WhatsApp em que usuários pediam droga para Karlien, caracterizando o ‘disk-droga’, e também a relação dela com integrantes da facção criminosa. “Uma das conversas era sobre batismo de mulheres para ingressarem na organização, o que é inusitado. Há suspeita de que ela cooptava mulheres para facção”, complementou.

A suspeita responderá por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menor. Ela será levada para audiência de custódia, que decidirá pela sua prisão preventiva. Já o adolescente assinou um Boletim Circunstanciado de Ocorrência e responderá em juízo. 

(noticias ao minuto)

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.