Marido descontrolado espanca a companheira com arame farpado

Um homem foi preso em Araguaína nesse sábado (17), depois de espancar a própria esposa no meio da rua.

O crime aconteceu na Vila São Francisco. O autor foi identificado como Manoel Tavares de Sousa (36 anos). Vídeo gravado por vizinhos e que circula nas redes sociais mostra o momento em que a mulher, que não teve identidade divulgada, sendo agredida a chutes no meio da rua pelo companheiro que, segundo populares, ainda chegou a agredir a mulher com uma arame farpado. O casal estava visivelmente embriagado.

As imagens registradas por celular, também mostram o homem rasgando a roupa da companheira e usando palavras de baixo calão contra a vítima.

Já na delegacia, em entrevista à nossa reportagem, Manoel de Sousa disse que bateu na mulher depois que ela xingou ele. De acordo com informações de vizinhos, essa não seria a primeira vez que a mulher é agredida pelo marido.

A mulher não quis prestar queixa contra o esposo porque estava sendo ameaçada de morte, mesmo assim o homem foi preso e autuado em flagrante pela lei Maria da Penha, já que depoimento de testemunhas e vídeos comprovaram a agressão sofrida pela vítima.(fonte:portal o norte)

Deixe um comentário