Vítima de acidente na BR-153 próximo a Jardim Paulista é de Trombas

Maria Delfino(imagem do facebook)
Maria Delfino(imagem do facebook)

Na altura do km 282, na BR –153, um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta e uma ferida. O acidente aconteceu por volta das 17h, desta quarta-feira (7/12).

De acordo com o perito Humberto Moreira, da Polícia Técnico Cientifica, os veículos envolvidos, foram um caminhão bitrem de Porangatu, um Honda City preto de Goiânia e uma Saveiro branca de Trombas.

Segundo Humberto, o caminhão e a saveiro seguiam no sentido Jardim Paulista a Uruaçu, em um trecho com 3° faixa, sendo o caminhão na faixa da direita e a Saveiro na faixa da esquerda, Já o Honda City vinha no sentido contrário.

Ainda segundo o perito, o condutor do Honda City, perdeu o controle do veículo, rodou na pista e colidiu na lateral do caminhão, e na região frontal da saveiro, a condutora da Saveiro Maria Delfino Bueno, de 41 anos, da cidade de Trombas morreu no local, o condutor do caminhão não sofreu lesões e permaneceu no local, o condutor do Honda City, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital de Ceres.

De acordo com a Polícia Rodoviária (PRF), a pista ficou interditada por cerca de uma hora dos dois lados.  

O corpo da vítima foi removido para Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.(fonte:jornal populacional)

 

Acidente deixou veículo Honda Civic completamente destruído. (Fotos: PRF)
Acidente deixou veículo Honda Civic completamente destruído. (Fotos: PRF)

prf-1

 

Fotos: Cleber Alves 

Deixe um comentário