Durante briga, adolescente de 16 anos mata irmão de 15 dentro de casa

Crime aconteceu no Itapoã, na Quadra 2 da Fazendinha. A jovem de 16 anos teria acertado o irmão ao menos seis vezes

Uma briga de irmãos terminou em tragédia no Itapoã. Uma garota de 16 anos esfaqueou o caçula de 15 durante uma briga na casa onde moravam, na Quadra 2 da Fazendinha. A jovem atingiu ao menos seis vezes a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime aconteceu por volta das 13h50.

Segundo a comunicação da Polícia Militar, os dois irmãos começaram a brigar sem motivo aparente. Cada um, pegou uma faca. Porém, a vítima não conseguiu atingir a irmã. A mãe estava em casa no momento do crime, junto com outros familiares.

Os Policiais Militares que atenderam a ocorrência relataram para a Polícia Civil que, ao chegarem ao local, encontraram o corpo do menino em frente ao lote, já sem vida, e com duas facas do lado. A menina estava dentro da casa e confessou o crime.

De acordo com a Divisão de comunicação da Polícia Civil, nenhum dos irmãos tinha antecedentes criminais e, após o crime bárbaro, a jovem foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente da Asa Norte (DCA I). Ela responderá por ato infracional análogo a homicídio.(fonte:correio braziliense)

 

Deixe um comentário