Grupo é preso ao descarregar 11 toneladas de maconha em Goiânia

Segundo PM, sete pessoas foram presas em flagrante no Jardim Clarisse.
Além da droga, dois caminhões e quatro carros foram levados à sede da PF.

A Polícia Militar apreendeu mais de 11 toneladas de maconha na sexta-feira (2) em Goiânia. De acordo com a corporação, sete pessoas foram presas no momento em que descarregavam a droga de um caminhão, estacionando dentro de um galpão. Conforme a PM, os entorpecentes têm origem do Paraguai.

A apreensão foi feita durante a tarde na Rua Violeta Bitars Carrara, no Jardim Clarisse. Além da droga, foram apreendidos quatro carros e dois caminhões. Segundo a PM, os veículos foram utilizados no transporte da maconha do Paraguai para a capital goiana.

A droga foi localizada com o apoio da Polícia Civil, que monitorou o carregamento dos caminhões.  Os detidos e o material apreendido com a quadrilha foram encaminhados à sede da Polícia Federal no Setor Bela Vista, na região sul da capital.

No momento em que a droga foi apreendida, a Polícia Militar estimou que fossem oito toneladas. No entanto, conforme informou a corporação, após a pesagem da maconha na PF, foi constatado que se tratava de 11 toneladas.

De acordo com a polícia, todos os envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.(fonte:g1/go)

Deixe um comentário