Carros são atingidos por pedras em trecho da TO-010; polícia investiga

“Pode ser alguém querendo cometer um crime”, disse policial.
Casos acontecem sempre à noite na mesma rodovia.

Motoristas que passam por um trecho da TO-010, entre Lajeado e Palmas, no período da noite estão tendo os carros apedrejados. O fato vem preocupado quem passa pela região. De acordo a Polícia Militar, quatro motoristas relataram a situação. O caso está sendo investigado.  

Uma motorista que teve o carro atingido por pedras na última quarta-feira (23), conta ter ficado assustada, mas não sabia do que se tratava. “Nós pensávamos que era um caso isolado”, diz.

Clovis Leite, dono de um bar na TO-010, conta que alguns clientes já foram alvos dessas ações. Outros motoristas que já sofreram os ataques informaram que as ações acontecem sempre à noite. A suspeita é que ao ter o carro atingido, o motorista pare para ver o que aconteceu, ficando vulnerável a um provável assalto.

A major da PM, Lourdes Cristina, diz que o caso está sendo investigado. “Estamos colocando efetivos no local para ter essa certeza. Pode ser alguém querendo cometer um crime, podem ser crianças arremessando objetos ou outras pessoas que queiram ver o mal feito mesmo”, informa.

Segundo a polícia, quatro pessoas já relataram a situação, mas não houve assaltos. A polícia ainda orienta que os motoristas que tiverem os carros atingidos, sigam viagem, procurem um lugar seguro e entrem em contato imediato com a PM pelo telefone 190.(fonte:g1/to)

Deixe um comentário