PM frustra explosão a agência bancária em Aparecida de Goiânia e mata suspeitos em troca de tiros

O esquadrão antibombas foi acionado para destruir o material encontrado na agência e realizou uma explosão controlada

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de furto a uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia, na madrugada deste domingo (27). No decorrer do atendimento à ocorrência, dois suspeitos foram mortos.

A corporação foi acionada por moradores da região sobre o possível roubo que estaria ocorrendo no local. Ao chegarem lá, os agentes foram recebidos com tiros e revidaram. Um dos suspeitos morreu dentro da agência e os demais conseguiram fugir.

Posteriormente, os criminosos foram encontrados novamente pelos policiais e houve outra troca de tiros, próximo à agência. Um segundo suspeito, também localizado com a ajuda da população, acabou morrendo. Pelo menos um dos envolvidos continua foragido.

O esquadrão antibombas foi acionado para destruir o material encontrado na agência e realizou uma explosão controlada. Em averiguação, a PM constatou que o veículo usado pelos suspeitos, um VW Polo, era produto de um roubo realizado nesta sexta-feira (25) no Setor Finsocial, em Goiânia.(fonte:mais goiás noticias)

Deixe um comentário