quinta-feira, outubro 28, 2021

Últimas Notícias

Onda de assaltos a bancos apavoram goianos de todo o estado

Uma verdadeira onda de assaltos a bancos vem tomando conta de Goiás nos últimos anos, mas parece que ela se intensificou na última semana. Apenas nos últimos quatro dias, quatro agências sofreram assaltos ou tentativas de assaltos em Goiás. Três delas em Goiânia e uma em Vianópolis.

O primeiro assalto foi no último dia 19, sábado, quando uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Cidade Jardim, ficou destruída pela ação de integrantes do Novo Cangaço, que vêm apavorando o estado de Goiás há ao menos três anos.

Pouco depois, na madrugada desta terça-feira, 22, outra agência da Caixa Econômica, que fica na esquina das avenidas T-2 e T-7, no Setor Bueno, foi explodida pelo Novo Cangaço. Portando armas pesadas, como rifles, e também com explosivos, eles destruíram todo o local e fugiram em um carro vermelho.

Já na manhã da terça-feira, 22, foi a vez da agência do Bradesco localizado na Avenida Anhanguera, Setor Universitário, próximo à Praça da Bíblia, ser assaltada. Nesta ação, os bandidos tomaram a família de um dos funcionários como refém e assaltou a agência.

Por último, a agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Vianópolis, a 90 quilômetros de Goiânia, foi novamente alvo da ação de assaltantes na madrugada desta quarta-feira, 23. Por volta das 4 horas da manhã, homens invadiram o local e explodiram os caixas eletrônicos do banco. Foi a segunda vez neste mês que a agência sofreu assalto do Novo Cangaço.

Resta agora esperar para saber quais agências serão atacadas até o final da semana.(fonte:goiás real)

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.