Florisvan Guedes da Silva está foragido desde 24 de agosto. Ele integrava uma quadrilha de alta periculosidade
Policiais da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) procuram um homicida foragido da Justiça em Posse, no Nordeste goiano. Florisvan Guedes da Silva seria integrante de uma quadrilha que ficou conhecida por escolher a pessoa que executaria suas vítimas pelo jogo do “palitinho”. O procurado está foragido desde o dia 24 de agosto, quando foi expedido seu último mandado de prisão.
Além de Florisvan, a quadrilha de homicidas tinha como membros Douglas Antônio Maciel, por alcunha “Doguinha” e “Barrabás”, e Tharly Oliveira Silva. Os dois últimos foram mortos em confronto com a Polícia Militar.
Segundo a corporação, durante uma viagem com destino a São Domingos, pararam às margens da rodovia ao perceberem uma blitz e empreenderam fuga. Eles foram alvejados ao reagirem durante as diligências destinadas a abordá-los.
Florisvan é o único que permanece foragido. A quadrilha formada por ele, Douglas Antônio e Tharly Oliveira era caracterizada pelo nível de banalização pela vida e crueldade empregada nos homicídios que praticava. Além de escolherem os executores das vítimas por meio do jogo mais conhecido como “palitinho”, divulgaram vídeo no qual afirmavam orgulho de suas ações.
A polícia pede que quem tiver qualquer informação de Florisvan denuncie por meio do telefone (62) 3481-2127 ou através do Whatsapp (62) 99925-5515. As denúncias são sigilosas e o anonimato dos denunciantes é garantido.(fonte:mais goiás notícias)