Corpo foi encontrado próximo de estrada no setor industrial de Gurupi, na região sul do estado. Investigação começou após filho chegar na casa do pai e encontrar marcas de sangue nas paredes.
Dois jovens de 19 e 23 anos foram presos pela Polícia Civil suspeitos de matar Marcelo Pereira da Silva e enterrar o corpo em uma cova rasa no setor industrial de Gurupi, na região sul do estado.
As investigações começaram na manhã desta quinta-feira (9) após o filho da vítima encontrar sinais de violência e sangue nas paredes da casa do pai no Jardim Bulevar.
“A Polícia Militar acionou os trabalhos de perícia criminal em local de crime e também as equipes da DHPP, que acompanharam a coleta de provas periciais e iniciaram as investigações”, explicou o delegado Hélio Domingos, da Delegacia de Homicídios de Gurupi.
A Polícia Civil chegou aos dois suspeitos após peritos encontrarem manchas de sangue e objetos da vítima no carro de um deles. Câmeras de vigilância flagraram a movimentação dos suspeitos e auxiliaram nas investigações.
A localização do corpo ocorreu após os suspeitos indicarem dois possíveis locais onde teriam feito a desova. Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado pela vítima. O outro homem disse que foi obrigado a participar do crime.
A vítima tinha passagens pela polícia. Em 2018, Marcelo Pereira foi preso após comprar um trator e pagar com cheques sem fundos. Na época a máquina foi encontrada após ser revendida.
Os suspeitos foram autuados por latrocínio e serão levados para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi.