Para Wanderlei, o apoio da Casa é fundamental para fomentar políticas públicas de combate à violência.

Na tarde desta terça-feira, 13, o deputado Wanderlei Barbosa (SD) se reuniu, juntamente com o Presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS) e outros parlamentares, com o Comandante-Geral da Polícia Militar do Tocantins, Coronel Edvan de Jesus Silva, para definir ações que podem melhorar a segurança pública do Estado. 

Durante o encontro, o comandante apresentou aos deputados pontos importantes que irão beneficiar a Segurança Pública e pediu apoio dos deputados.

Dentre os assuntos discutidos, está a destinação de verbas de emendas para projetos apresentados pela PM para compras de viaturas, investimentos em infraestrutura, tecnologia, além de outros projetos que irão beneficiar à população.

O parlamentar ouviu atenciosamente as demandas solicitadas pelo coronel Edvan de Jesus e mostrou interesse em contribuir e apoiar as ações propostas pelo comandante-geral. 

Requerimento

Durante a sessão ordinária, a pedido de vereadores, o parlamentar apresentou propositura solicitando ao Secretário de Segurança Pública o aumento do efetivo e policiamento ostensivo na cidade de Campos Lindos do Tocantins, não somente visando a redução da criminalidade, como também objetivando uma maior interação entre polícia e sociedade.

O parlamentar espera que os órgãos competentes tomem as devidas providências em defesa da Segurança Pública do município.

Ascom deputado Wanderley Barbosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here