Acidente aconteceu na BR-153, entre Peixe e Gurupi, no sul do estado. Grupo de cinco jovens saiam do aniversário da cidade de Peixe quando o capotamento aconteceu.

Thais Alves do Nascimento, de 18 anos, morreu no Hospital Geral de Palmas (HGP) dois dias após um capotamento na BR-242. A jovem estava em um carro que capotou no último domingo (23) entre Gurupi e Peixe, na região sul do estado. No veículo estavam outras quatro pessoas e uma delas morreu no local do acidente.

De acordo com conhecidos das vítimas, o grupo voltava de uma festa em comemoração aos 124 anos do município de Peixe quando o acidente aconteceu. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente e a suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção.
Thais teve ferimentos graves e foi levada para o hospital no domingo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira (25).

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) Palmas e será levado para Gurupi. O velório está previsto para acontecer no bairro Sol Nascente e o enterro no Cemitério São José.

O acidente

Um capotamento na BR-242, entre Gurupi e Peixe, matou a jovem Gabriela Tavares de Oliveira, de 20 anos, e deixou outros quatro feridos. O caso foi na manhã do último domingo (23). A jovem teria sido lançada para fora do veículo durante o acidente.
Além de Gabriela, outra vítima ficou em estado grave e os outros três tiveram ferimentos leves

No dia do acidente o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) informou que deslocou duas ambulâncias para prestar socorro no local. Equipes da Polícia Rodoviária Federal também ajudaram no trabalho de resgate.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here