“Vicentinho conhece os municípios, sabe de suas potencialidades e de suas carências e sempre trabalhou em Brasília para nos ajudar”, ressaltou Fabrício Viana, acompanhado pelo ex-prefeito Zé Viana.
Depois de uma intensa caminhada no final de semana, quando encorporou ainda mais a sua campanha à reeleição, o senador Vicentinho Alves (PR), candidato pela Coligação A Verdadeira Mudança, liderada pelo candidato a governador Carlos Amastha (PSB), fechou a agenda neste domingo, 23, com adesões de grandes lideranças do Sudeste do Tocantins, o prefeito de Paranã, Fabrício Viana (PMDB) e do seu pai, o ex-deputado estadual e ex-prefeito do Município José Viana (Podemos).
“Vicentinho conhece os municípios, sabe de suas potencialidades de carências e sempre trabalhou em Brasília para nos ajudar. Não é por acaso que ele é conhecido como ‘senador do municípios’, lembrou o prefeito Fabrício, no que foi acompanhado pelo pai: “Vicentinho é o grande braço dos tocantinenses no Senado. Sempre presente em buscar caminhos para solucionar nossas demandas. É um senador trabahador”, ressaltou Zé Viana. 
Durante o encontro na casa do ex-prefeito Dr. Zé Viana, o senador Vicentinho lembrou da importância da obra da BR-242, viabilizada através de articulação política no Ministério dos Transportes e alocação de recursos no Orçamento Geral da União para financiar a obra, para o desenvolvimento de Paranã e também para as regiões Sudeste e Sul do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here