Após dois anos como presidente, o vereador faz agradecimentos e destaca os trabalhos realizados.

O presidente da Câmara de Vereadores de Palmeirópolis, Willian Marques (PT), falou com exclusividade ao Jornal Mapa da Notícia nesta quarta-feira (12), após a última sessão do Poder Legislativo antes do recesso parlamentar do final de ano.

O parlamentar destacou que na última semana de plenária deste semestre foi possível aprovar vários projetos importantes que tramitavam na casa, dentre eles o projeto de lei Nº 205 que dispõe sobre a criação do (Regime Próprio de Previdência Social do Município de Palmeirópolis), (Projeto de lei de Nº 193 que dispõe sobre definição do Perímetro das Zonas Urbanas do Município de Palmeirópolis, também a queda de tarifas de desligamento da água e luz.

Willian Marques vai ocupar a função de tesoureiro da Câmara para os próximos dois anos. O vereador disse ainda que durante seu mandato como presidente pôde adquirir a compra de um novo veículo da marca Virtus Volkswagen 2018/2019, um carro moderno para melhorar o conforto aos serviços diário da casa.

“Durante os dois anos da minha gestão juntamente com os demais vereadores realizamos a doação de um carro usado, também Voyage que era de uso exclusivo da câmara para Assistência Social. Conseguimos economizar e contribuir com a prefeitura devolvendo dinheiro para ajudar no pagamento do décimo terceiro de funcionários”, estamos saindo de cabeça erguida, sem dividas”, esclareceu.

Por 7 votos a 2, professora Hildene Tókio Macedo (PSD) foi leita a nova presidente da Câmara de vereadores de Palmeirópolis.

Da redação/Edilson Gonçalves

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here