Bancos e Correios terão horários alterados a partir desta sexta-feira (29). Os shoppings, supermercados e serviços públicos administrativos param na segunda-feira (1º).

Veja o que abre e fecha em Palmas no feriado (Foto: Prefeitura/Divulgação)
Veja o que abre e fecha em Palmas no feriado (Foto: Prefeitura/Divulgação)

esta segunda-feira (1º) é celebrado o Réveillon. A tradição das pessoas é festajarem o novo ano com contagem regressiva do dia 31 para o dia 1º. Como a data é feriado nacional, haverá alterações no atendimento de alguns estabelecimentos comerciais e serviços públicos.

Bancos e Correios terão horários alterados a partir desta sexta-feira (29). Os shoppings, supermercados e serviços públicos administrativos param na segunda-feira (1º) e retornam o atendimento normal na terça-feira (2).

Bancos

Para o Réveillon, as agências fecham na sexta-feira (29) e retomam o atendimento em 2018 na terça-feira (2). As contas de consumo, como as de água, luz, telefone e de TV a cabo, além dos carnês com vencimento durante o feriado podem ser pagas normalmente nas agências no dia 2, quando o atendimento volta ao normal.

No caso de boletos bancários, os clientes também podem fazer o agendamento em canais eletrônicos ou fazer pagamentos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA).

Correios

Os Correios informaram que nesta sexta-feira (29) todas agências de atendimento ficarão fechadas. O serviço de entrega será realizado apenas em Palmas, Araguaína e Gurupi. Já no sábado (30) as agências localizadas no Capim Dourado Shopping e no Palmas Shopping estarão abertas. Haverá serviço de entrega apenas na capital.

Nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro de 2018 as agências de atendimento ficarão fechadas e não haverá serviço de entrega.

Na terça-feira (2) as agências estarão abertas e haverá serviço de entrega em todas as cidades exceto em Palmas, Araguaína e Gurupi.

Supermercados

Os supermercados Makro e Atacadão estarão abertos no domingo (31) das 8h às 18h. Já o Big vai funcionar das 6h às 23h e o Quartetto das 7h às 22h. Todos informaram que estarão fechados na segunda-feira (1º).

Shoppings

Neste domingo (31) o Capim Dourado Shopping abrirá das 10h às 17h. Já no dia 1º de janeiro de 2018 somente a praça de alimentação estará funcionando das 12h às 20h, as lojas estarão fechadas.

O Palmas Shopping vai funcionar das 10h às 20h no domingo (31). Na segunda-feira (1º) a praça de alimentação e áreas de lazer abrirão das 10h às 22h, as lojas estarão fechadas neste dia.

Serviços públicos

As secretarias e setores administrativos da Prefeitura de Palmas e do Governo do Tocantins estarão fechados na segunda-feira (1º). Os serviços essenciais de urgência e emergência, como segurança e saúde seguem com o atendimento ao público. O trabalho volta o normal em todos o setores na terça-feira (2).

Fonte: G1 Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here