Em fala compartilhada por aliados na noite desta segunda-feira, 12, ele confirma a dúvida.

O prefeito de Araguaína e pré-candidato ao Governo, Ronaldo Dimas (PR) decide se vai mesmo renunciar ao cargo de prefeito da segunda maior cidade do Tocantins, Araguaína.

“Neste momento nossas ações estão voltadas para as conversas partidárias. Uma aliança partidária forte é fundamental para nossa decisão que acontecerá no momento oportuno”, afirmou.

Dimas tem o apoio do senador Vicentinho Alves, que disputará reeleição ao cargo, de alguns prefeitos e lideranças de municípios além do ex-governador e pré-candidato ao Senado, Siqueira Campos bem como do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos.

Adversários de Dimas começaram a especular que ele vai desistir da candidatura porém ele afirma na nota que as pesquisas internas demonstram seu crescimento.

“Nossa caminhada pelo Estado mostrou que temos toda possibilidade de eleição”, afirmou.

Confira a íntegra da fala de Dimas:

Ao longo deste período de pré candidatura tenho recebido diversas manifestações de apoio e, especificamente em Araguaína, também de preocupação com o futuro da Cidade.

“Fico feliz pelas duas situações, já que as mesmas demonstram credibilidade.
Como esperado os demais pré candidatos propagam o que lhes interessa, que seria a minha permanência na Prefeitura. A realidade é que todas as pesquisas internas demonstram grande crescimento de nosso nome. Nossa caminhada pelo Estado mostrou que temos toda possibilidade de eleição.
Neste momento nossas ações estão voltadas para as conversas partidárias. Uma aliança partidária forte é fundamental para nossa decisão que acontecerá no momento oportuno”.

Ronaldo Dimas

Fonte: Gazeta do Cerrado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here