Unimed Palmas enviou proposta de contrato coletivo de assistência médica para atender os Oficiais de Justiça.

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Tocantins (Sindojus-TO), Roberto Faustino, comunica que a Unimed Palmas enviou a proposta de contrato coletivo de assistência médica para atender os Oficiais de Justiça..

“Essa é uma grande conquista já que o PlanSaúde, plano que atende os Servidores do Estado, não está funcionando há anos. Toda nossa Diretoria se empenhou para conseguir preços acessíveis e vantagens para os Oficiais de Justiça, face ser uma categoria de Servidores que tem seus riscos e periculosidades iminentes e não eventual, por implicações do próprio cargo”, ressalta Faustino.

Para a adesão, os Oficiais de Justiça devem enviar até o dia 10 de julho, para o e-mail do Sindojus-TO (sindojustocantins@gmail.com) os seguintes documentos:

1 – Ficha de movimentação cadastral devidamente preenchida (doc. anexo)
2) Documentos:
a. TITULAR: CPF, RG, comprovante de endereço, Cartão do SUS, Comprovante de vínculo (último Contra cheque);
b. CONJUGE: CPF, RG, Cartão do SUS, Certidão de Casamento (Declaração de união estável);
c. FILHOS: Cartão do SUS, Certidão de Nascimento, ou CPF e RG, se for maiores, e comprovante universitários (maiores de 18 e menor 24 anos).

Vale ressaltar que a falta de documentos ou cópias ilegíveis acarretará na devolução da adesão. A isenção de carência será garantida para todos que entregarem os documentos dentro do prazo (10/07/2017). Além disso, os atendimentos, inclusive urgência, começam em 20 de agosto.

Para tirar dúvidas e fazer adesão dos filiados, o presidente do Sindojus-TO estará com um representante da Unimed em Palmas, no dia 21/06, em Araguaína, no dia 22/06, e, em Gurupi, no dia 27/06.

Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Tocantins (Sindojus-TO), Roberto Faustino.
Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Tocantins (Sindojus-TO), Roberto Faustino.
Sindojus-TO 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here