Evento religioso reuniu cerca de duas mil pessoas de várias cidades Tocantins.

Com início na sexta-feira 30, e término no domingo ao meio dia, aconteceu a 29ª edição do UMADETINS, Congresso da União de Mocidade das Assembleias de Deus no Estado do Tocantins.

O Congresso acontece todos os anos, dividido por região e cada ano uma cidade é escolhida para sediar o acontecimento.

Com o tema “Jovens a Serviço do Reino de Deus”, os pregadores e cantores do evento fizeram o público chorar de emoção, o ginásio tremeu.

O diácono Osmar Teixeira, falou a nossa reportagem, que como coordenador da UMADETINS 2018 se sente realizado, embora não tenha sido fácil coordenar uma festa de tamanha magnitude.

“Confesso que não foi fácil, mas com a unidade dos fiéis e dos muitos amigos não evangélicos, dos parceiros, com ajuda de Deus, foi possível realizar esteve grande evento, me sinto como se o dever fosse cumprindo, superou e muito nossas expectativas”, disse.

Osmar afirmou ainda que a equipe trabalhou na esperança de receber umas 600 inscrições, no entanto tiveram mais de 700 jovens inscritos no Congresso, não incluindo Palmeirópolis.

“Tivemos no decorrer das noites em torno de dois mil participantes lotando o ginásio de esportes, as comissões trabalharam com prazer e dedicação fazendo com que o evento se tornasse tão grandioso, agrademos a todos”, finalizou Osmar.

Participando do congresso pela primeira vez em Palmeirópolis como líder de jovens, o diácono Mateus Coelho, disse radiante que foram 81 dias de oração e trabalho intenso até o dia do evento, para que tudo desse certo.

“Superei minhas expectativas, desde o início do ano estamos trabalhando e orando. Foi benção, que este poder não fique só aqui na festa, mas por onde passar deixe esta marca”, pontou Mateus.

Esta é a terceira vez que Palmeirópolis hospeda o congresso da UMADETINS/Região Sudeste. Ano que vem o evento vai acontecer na cidade de Paranã.

Pastor José Doraim e Pastor Amarildo.

O anfitrião pastor José Doraim Barbosa, presidente do Campo de Palmeirópolis recebeu calorosamente os convidados e as autoridades durante todo os trabalhos festivos. Os congressistas puderam desfrutar de um delicioso café da manhã, almoço e jantar, servido no refeitorio da igreja sede. 

Os cantores e pregadores que prestigiaram o Congresso de jovens neste final de semana.

Banda de Palmeirópolis musical Adoração
Cantor Delino Marçal de Goiânia
Pastora Marineide Almeida (tia Neide), Goiânia.
Cantora Tângila Vieira de Goiania
Ministrando a palavra: Pr. Frank Mendonça
Cantor Thiago Godoi do Rio de Janeiro

Da redação/MN

2 COMENTÁRIOS

  1. O congresso de jovens foi realmente uma benção. A palavra ministrada foi uma bálsamo para nossa alma.
    A organização foi muito ácima da média. Nunca vi um evento tão bem organizado e com parcerias tão tão dispostas a fazer tudo dar certo.
    Parabéns a todos.
    Deus os abençoe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here