Crime aconteceu no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, após discussão em um bar. Suspeitos foram presos em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Três homens foram presos pela Polícia Civil suspeitos de envolvimento na morte de Magno dos Santos Cassimiro. O crime aconteceu no dia 6 de abril em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. De acordo com as investigações, a vítima foi atropelada e agredida com uma barra de ferro após uma discussão.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os três homens foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva. O nome dos suspeitos não foi informado.

As investigações mostraram que os suspeitos e a vítima estavam em um bar no distrito, quando se envolveram em uma discussão. A vítima saiu do estabelecimento a pé e foi perseguida pelos suspeitos em um carro.

Ele foi atropelado e após cair no chão foi agredido com socos, golpes de barra de ferro e chutes. Magno dos Santos ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após as prisões os suspeitos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here