Vítimas estavam dentro de carro de passeio, que ficou completamente destruído após colisão. Motorista de caminhonete não sofreu lesões.

Um acidente registrado na TO-080, a cerca de 11 km de Paraíso do Tocantins, deixou três jovens mortos e dois feridos. Eles estavam em um carro de passeio que bateu em uma caminhonete, na noite deste domingo (24). O veículo ficou completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros informou que Samuel Araújo Matos, de 27 anos, e Verônica Sousa Marques, de 19, morreram no local. Já David Philipe Batista Leonel, de 21, chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, mas não resistiu. O IML confirmou a morte dele.

As outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional. São elas: Marcus Aurélio Santos, de 24 anos, que foi encontrado fora do veículo durante o resgate, e José Rafelson Lopes de Araújo, de 38.

As causas do acidente ainda não foram informadas. O Corpo de Bombeiros disse que precisou cortar o veículo para retirar vítimas que ficaram presas nas ferragens. O motorista da caminhonete não sofreu lesões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here