Acidente aconteceu entre Gurupi e Aliança do Tocantins, na região sul do estado. Três pessoas morreram e duas ficaram feridas na batida.

Uma caminhonete bateu de frente com um caminhão na tarde desta quinta-feira (18) entre Aliança e Gurupi, na região sul do estado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente deixou pelo três mortos e dois feridos. A batida aconteceu por volta das 15h na BR-153.

Os mortos foram identificados como José Ferreira da Cunha, de 40 anos; Maria da Conceição Santos Cunha, 63 anos e Antônio Ferreira da Cunha, de 65 anos. José Ferreira era o motorista da caminhonete e filho de Maria da Conceição e Antônio Ferreira. Os feridos são uma mulher de 24 anos e uma menina de cinco anos.

Todos estavam na caminhonete. O motorista do caminhão não ficou ferido. Segundo informações as vitimas estavam indo para uma festa de familia que aconteceria neste final de semana em Campinorte Goias. 

De acordo com os Bombeiros dois dos mortos estavam presos às ferragens e outro estava do lado de fora do veículo. As duas feridas estavam inconscientes. As feridas foram socorridas pelo Samu e Bombeiros e levadas para Gurupi. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

G1/TO

Caminhonete ficou destruída na batida (Foto: Débora Ciany/TV Anhanguera)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here