A vítima, conhecida como Emanuele, foi morta com golpes de objeto contundente, provavelmente concreto

Uma transexual foi brutalmente assassinada na madrugada deste domingo (26), em Anápolis. A vítima, conhecida como Emanuele, de 21 anos, foi morta com golpes de objeto contundente, provavelmente concreto, e seu corpo foi encontrado por familiares.

De acordo com o delegado Cleiton de Araújo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), a mãe de Emanuele — cujo nome de batismo era Rômulo Matheus Gomes — relatou que estava saindo de uma boate com a filha, por volta da 1h30, quando ela teria sido levada por pessoas em um veículo que haviam oferecido carona. Depois disso, ela não foi mais vista com vida.

O corpo de Emanuele foi encontrado pela própria mãe poucas horas depois, por volta das 7h. Quando ela andava por uma estrada de terra paralela à BR-060, depois que o pneu do carro em que estava furou, foi informada por um motociclista de que havia dois corpos na região. Um era o da própria filha, que estava sem roupas, e o outro de um homem que estava inconsciente, mas ainda com vida, que foi levado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Conforme o delegado, a princípio não há indicativo de relação entre os dois casos.

Até o momento, não há indícios da autoria do assassinato de Emanuele e nem dos motivos para o crime. As apurações sobre o caso devem começar na quinta-feira (2), após o feriado e a realização de diligências referentes a outros assassinatos ocorridos anteriormente na cidade.(Fonte:Mais Goiás)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here