Por 2 sets a zero, equipe do “Inimigos da Ressaca” vence o torneio de voleibol da cidade do Jaú TO.

Em comemoração ao aniversário da cidade de Jaú Tocantins, foi realizado um torneio de voleibol. Os jogos deram início às 13:00 horas no ginásio de esporte saída para o Parque de Vaquejada.

O torneio contou com a participação de quatro (4) equipes, sendo: Estrela da Vargem, Inimigos da Ressaca, Unidos pelo Título e PI-REX.

Equipe Estrela da Vargem  
Equipe Unido pelo Título
Equipe Campeã, Inimigos da Ressaca
Equipe Pi-REX

A forma de classificação é feita “todos contra todos”, na somatória de pontos. Fernando entende que com esse modelo de chaveamento faz com que as equipes competem mais entre si.

Oraganizadores: Da esquerda para direita, Nenen da Deusa, Ana Nery e Fernando Batista.

“Nossos jogos aqui é muito disputados, todos querem vencer, portanto além dos troféus, a premiação para o campeão foi de 600 reais, e 300 para o segundo colocado, o esporte em si já é empolgante com as premiações aumenta mais o desejo de vencer.  ‘’finalizou.

O torneio de voleibol, foi emocionante, o público presente pôde ver várias jogadas, levando a torcida ao delírio. Após classificação para a final equipe “Inimigos da Ressaca” e o time “PI-REX”, realizou uma final emocionante. A disputa pelo título começou acirrada, mas não demorou muito para a equipe “Inimigos da Ressaca” abrir os pontos na frente do adversário, vencendo o primeiro set por 25 a 22.

No início do segundo set, os “Inimigos da Ressaca” não deu espaço para o adversário, abrindo larga vantagens nos sets, os ataques foram decisivos. 

A equipe do PI-REX com dificuldade de perfeição no levantamento para o ataque, fez com que não obtesse êxodo na partida, deixando o adversário ficar mais perto do título. 

  

Sem nada a ver com isso os “Inimigos da Ressaca”, com mais organização defensiva e com um ataque certeiro, e levantamento preciso foi aproximando do título. Vencendo o segundo set, por 25 a 14 e consagrou campeã por 2 sets a 0.

Da redação/Edilson Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here