Principal mudança é no horário de atendimento das agências bancárias. 

O horário de verão começa na primeira hora deste domingo em dez estados do Brasil e no Distrito Federal. O Tocantins não adota o regime desde 2013, mas ainda assim terá alteração em alguns serviços. A programação da TV Anhanguera também terá mudanças. 

Bancos

O tempo de duração do horário de verão sofreu uma redução este ano e segue até o terceiro domingo de fevereiro de 2019. Durante este período, as agências bancárias no Tocantins vão antecipar o atendimento em uma hora. Com isso, vão abrir às 10h da manhã e atender ate 15h.

Correios

Os Correios continuam funcionando no horário normal das 9h da manhã às 17h. Porém, há mudança no horário limite para envio de mercadorias e encomendas no mesmo dia, que passa a ser até às 16h.

Programação da TV Anhanguera

A programação da TV Anhanguera também vai mudar: o JA 2ª Edição começará às 19h, seguido pelo Jornal Nacional, às 17h30.

Nas quartas-feiras a sequência ficará assim: Jornal Nacional, a novela ‘O Tempo Não Para’ e depois a novela ‘Segundo Sol’.

Aeroportos

Os aeroportos nas regiões centro-oeste, sul e Sudeste funcionarão de acordo com o horário de verão. Os estados das regiões norte, como no caso do Tocantins, e nordeste não participarão do horário de verão.

Porém, em caso de dúvidas sobre horários de voos, os passageiros devem entrar em contato com as respectivas companhias aéreas. Além disso, quem for sair do estado para as regiões onde haverá mudança de horário precisa lembrar de adiantar o relógio quando desembarcar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here