Últimas Notícias

Tiros contra casal podem ter elo com briga de torcidas em GO, diz delegado

Investigador afirma que vítimas foram seguidas ao saírem de estádio
Jovens foram baleados dentro do carro enquanto paravam em semáforo

A tentativa de homicídio contra casal baleado dentro do carro pode ter relação com briga entre torcidas, conforme informou o delegado responsável pelo caso, Izaías Pinheiro. O titular do 1º Distrito Policial de Goiânia afirmou que as vítimas saíram de um jogo do Goiás Esporte Clube contra o Paysandú, do Pará, e foram seguidas.

“A nossa principal suspeita é que tenha relação com briga de torcidas. Eles [casal] saíram com uniformes do Goiás do Serra Dourada e foram perseguidos por duas pessoas em uma moto. Enquanto o casal diminuía a velocidade para parar em um sinal, quem estava na moto passou por eles dando três tiros e fugiu”, relatou o delegado ao G1.

O crime aconteceu na noite de terça-feira (28). O jovem, de 23 anos, e a mulher de 30 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ainda conforme o delegado, a mulher levou um tiro no braço enquanto o rapaz foi baleado duas vezes no pescoço e uma na boca.

A unidade de saúde informou ao G1 por meio de nota que a mulher que estava no carro fez apenas um curativo e foi liberada. Já o rapaz que foi baleado tem estado de saúde “estável, regular, consciente”. O texto relata ainda que ele “respira sem o auxílio de aparelhos e está na Emergência do Hugo sob observação”.

Pinheiro afirmou que a mulher que estava no carro já prestou depoimento à Polícia Civil, mas a outra vítima, que ainda está hospitalizada, e amigos do casal que estavam no jogo com eles ainda serão ouvidos.

“Ela não viu nada, sequer percebeu a moto se aproximando, só ouviu os tiros. Os autores não deram voz de assalto, só passaram e dispararam. Eles [casal] não têm envolvimento nenhum com drogas ou desavenças”, relatou.

O delegado disse ainda que vai buscar imagens de câmeras de segurança do Estádio Serra Dourada, onde eles estavam antes do incidente, para procurar por possíveis suspeitos.(fonte:g1/go)

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.