Últimas Notícias

Suspeito por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil no interior do Estado

Tadeu Barbosa é o principal suspeito de abusar sexualmente de duas crianças de sete e cinco anos de idade

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Presidente Kennedy prendeu, na manhã da última quarta-feira, 8, Tadeu Barbosa Lima, de 51 anos, suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável. Ele foi capturado por policiais civis, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário de Colinas do Tocantins, quando se encontrava na casa de um pastor evangélico, em Presidente Kennedy.

Conforme o delegado Joelberth Nunes de Carvalho, responsável pela ação, Tadeu Barbosa é o principal suspeito de abusar sexualmente de duas crianças de sete e cinco anos de idade, as quais são suas enteadas. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o autor convivia em união estável com a mãe das crianças, há cerca de um ano. Segundo o delegado, o suspeito esperava a mulher dormir para pegar uma das crianças e levar para o banheiro ou para uma rede, onde praticava atos libidinosos com a menor.

De acordo com o delegado, o indivíduo já estava sendo investigado pela polícia civil, devido a indícios que apontavam sua prática criminosa. Com o auxílio do Conselho Tutelar de Presidente Kennedy foi possível comprovar que Tadeu Barbosa, já vinha praticando estupro de vulnerável, na modalidade ato libidinoso diverso de conjunção carnal, contra as crianças há aproximadamente oitos meses.

Diante das evidências e com os laudos comprobatórios em mãos, o delegado representou, junto ao poder judiciário de Colinas, pelo mandado de prisão preventiva de Tadeu, o qual foi concedido e cumprido, na manhã da última quarta-feira, 8.

Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.(fonte:portal stylo)

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.