Últimas Notícias

Suspeito de violentar e matar idosa é condenado a quase 19 anos de prisão

Idosa foi abusada dentro da própria casa em novembro de 2016. Justiça considerou as provas suficientes para a condenação do suspeito.

O suspeito de violentar e matar uma idosa em Natividade, no sudeste do Tocantins, foi condenadoa quase 19 anos de prisão. Ele teria matado a lavradora Maria Conceição, de 69 anos, dentro da própria casa dela. O crime aconteceu em novembro de 2016.

A decisão foi comunicada nesta terça-feira (1) e divulgada nesta quarta-feira (2) pelo Ministério Público Estadual. A Justiça considerou os fatos suficientes para a condenação do suspeito. A pena aplicada para o crime foi de 18 anos e nove meses de reclusão em regime fechado.

O condenado ainda pode recorrer da decisão. O G1 não conseguiu contato com a defesa do homem.

Entenda

A vítima foi encontrada caída e ensanguentada em um colchão na sala da casa da família em Natividade, na região sudeste do Tocantins. Ela foi levada ao hospital ainda com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Após o crime, uma bermuda, um chinelo e os documentos pessoais do suspeito foram encontrados na casa. O criminoso foi visto escondido em uma fazenda da região.

G1/TO

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.