A suspeita é que ele tenha feito pelo menos seis vítimas. Homem tinha dois mandados de prisão e foi capturado na casa onde morava, na saída para o município de Aparecida do Rio Negro.

João Soares Glória foi preso nesta quinta-feira (21) suspeito de cometer vários estupros em Palmas e Gurupi. Até agora, estão confirmadas seis vítimas, mas é possível que outras mulheres tenham sido violentadas por ele. As informações são de agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual, que fez a prisão com o apoio da Polícia Militar.

O homem foi encontrado numa casa, na saída para o município de Aparecida do Rio Negro. Segundo agentes do Gaeco, havia um mandado de prisão contra ele por um crime de estupro cometido há 10 anos em Gurupi. E outro mandado expedido pela comarca de Palmas pelo mesmo crime praticado há cinco anos.

A suspeita é que ele tenha feito outras vítimas, inclusive nesse ano, não setor Taquaralto, região sul da capital, e em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Os investigadores envolvidos disseram que as características do suspeito batem com a descrição das vítimas.

O homem tem uma sequela num dos olhos. A suspeita é que a marca tenha sido provocada por uma pedrada dada por uma vítima em Gurupi, segundo os agentes.

Os investigadores dizem que João abordava as mulheres em pontos de ônibus e, armado, as obrigava a subir em uma motocicleta. Em alguns casos, ele atirava nos pés da vítima para intimidá-la. A investigação aponta que o suspeito torturava, batia nas vítimas e passava mais de cinco horas com ela.

Imagem ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here