Ainda não há informações sobre quem fez o disparo que feriu o criminoso. Em um dos casos, ele teria roubado até a aliança de casamento de uma das vítima.

A Polícia Militar de Araguaína prendeu um homem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, suspeito de realizar dois assaltos na cidade.

Ele foi encontrado baleado pelos policiais na Unidade Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ainda não há informações de quem pode ter feito o disparo. Os crimes foram nos setores Entroncamento e Planalto.

No primeiro caso, no começo da noite deste sábado (11), ele teria abordado duas mulheres que conversavam na porta de casa e roubado celulares, uma corrente de ouro e até a aliança de casamento de uma delas.

No segundo caso, minutos mais tarde, ele roubou uma motocicleta de outra mulher no setor Planalto.

O veículo foi encontrado abandonado no setor Universitário, onde se supõe que o confronto que deixou o homem baleado ocorreu. Ele estava na UPA recebendo socorro quando recebeu voz de prisão.

O suspeito foi levado ao Hospital Regional de Araguaína e deve ser transferido para o presídio quando receber alta.

A PM informou ainda que o mesmo jovem tinha sido preso em janeiro por suspeita de roubo. Ele estava solto por determinação judicial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here