Últimas Notícias

Suspeita de provocar abortos e matar mulher é procurada pela polícia

Polícia divulgou foto de Marinele Pereira da Silva e pediu colaboração da população para encontrá-la. Uma das vítima estava grávida de quatro meses, sofreu aborto e morreu três dias depois.

A Polícia Civil está à procura de Marilene Pereira da Silva, suspeita de matar uma mulher em Porto Nacional, no dia 29 de julho desse ano, em Porto Nacional. Fernanda Rodrigues da Silva estava grávida de quatro meses, foi atingida por golpes de faca, perdeu o bebê e morreu três dias depois.

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que Fernanda e duas amigas havia tido um desentendimento com a mulher foragida no ano de 2016. Na época, ela jurou vingança. Segundo a polícia, depois disso, Marilene agrediu as outras duas moças, sendo que uma delas também sofreu aborto.

Em julho desse ano, Fernanda foi o alvo. Ela, seus três filhos e um sobrinho, todos menores de 9 anos, tinham ido à casa do avô buscar manga. Ao retornarem para casa, a vítima foi atacada com golpes de faca. Ela e o feto não resistiram.

Segundo o delegado Ricardo Real, responsável pelas investigações, qualquer informação sobre o paradeiro de Marilene poderá ser repassada pelo telefone da Delegacia de Homicídios de Porto Nacional, no número (63) 3363-7218 ou do Disque-Denúncia 197.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.