Henrique & Juliano cancelam show em Itaboraí, e parte do público depreda clube.

A ausência de Henrique & Juliano numa apresentação marcada para o último domingo (12) em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, causou revolta em parte do público. O clube Vera Gol Esporte e Lazer, no Outeiro das Pedras, foi depredado e saqueado por fãs revoltados com a falta da dupla. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra vidros quebrados e objetos sendo furtados:

“População depredando e causando muita confusão”, relatou um dos presentes, que filmava o local. O vídeo circula nas redes sociais.

Nas redes sociais da dupla, até a manhã desta segunda-feira, ainda havia o vídeo divulgando o evento com o link para os fãs comprarem os ingressos. A assessoria de imprensa de Henrique & Juliano se pronunciou sobre o ocorrido:

“O show de Henrique e Juliano que aconteceria ontem, 12, em Itaboraí/RJ foi cancelado. O cancelamento se deveu ao não cumprimento do contrato firmado entre as partes. O contratante deixou de cumprir a integralidade das obrigações contratuais para a realização do evento, o que impossibilitou a execução do show. A divulgação sobre problemas no voo não procede. Henrique e Juliano estavam preparados e aptos a chegarem no horário estipulado. A equipe da dupla estava no local e tentou por diversas vezes contato com os contratantes para a solução das inadimplências contratuais, sem êxito nas tentativas. Henrique e Juliano lamentam o ocorrido, principalmente, por saberem do carinho de seus fãs no Rio de Janeiro e, esperam em breve poder reencontrá-los”.

Não conseguimos contato com a dupla.

Fonte: extra.globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here