Uma mulher foi sequestrada e estuprada, na tarde desta quarta-feira, 1º de junho, em Palmas. A vítima, servidora pública, trabalha em um órgão na Praça dos Girassóis. A identidade dela não foi divulgada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher tinha acabado de deixar o serviço, quando foi abordada por um homem, no estacionamento do prédio público.

Armado, o suspeito obrigou a vítima a entrar no próprio carro e a dirigir até um matagal entre os setores Taquari e Jardim Aureny III, na região sul da capital.

Na sequência, o homem estuprou a servidora e fugiu com o veículo dela. A mulher conseguiu pedir ajuda, foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Maternidade Dona Regina. Segundo a unidade, a vítima recebeu coquetel de remédios para doenças sexualmente transmissíveis e está sendo acompanhada por profissionais da saúde.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), comandada pela delegada Maria Haydee Alves Guimarães de Aguiar.

Assim que a ocorrência for registrada, a servidora deverá passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e prestar depoimento. 

Até a conclusão deste texto, na noite de quarta, nenhum suspeito havia sido preso ou identificado pela polícia.(fonte rede to)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here