Polícia Civil informou que Cassiano Tavares provocou o acidente e que por isso, o motorista do outro veículo não será indiciado. Acidente envolvendo moto e carro aconteceu no dia 26 de agosto.

O servidor público Cassiano Tavares de Sousa, de 34 anos, que morreu em um acidente no dia 26 de agosto estava na contramão, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Ele trafegava em uma motocicleta e bateu de frente com um carro, na avenida Teotônio Segurado, perto do estádio Nilton Santos.

A SSP informou que o laudo do exame foi entregue à Polícia Civil e concluiu que Cassiano provocou o acidente e que por isso, o motorista do carro Wesley Barbosa Carneiro, de 38 anos, não será indiciado.

“Diante do resultado das provas periciais, analisado em conjunto com as informações colhidas nas oitivas de testemunhas do fato, o condutor do outro veículo, com a qual a motocicleta da vítima colidiu, não será indiciado no procedimento policial civil que investiga a possível ocorrência de crime de trânsito”, informou a nota da SSP.

Após o acidente, Carneiro prestou depoimento na delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito. Na época, a advogada Cláudia Nunes disse que o cliente estava trabalhando no festival de música VillaMix, que ele não ingeriu bebida alcoólica e que a moto invadiu a pista contrária.

“Meu cliente não é menor, não estava alcoolizado. Ele estava trabalhando no evento, não consumiu bebida alcoólica, ele não omitiu socorro. Ele estava na pista do meio, no sentido norte-sul, sentido Aureny, e a moto estaria vindo no sentido contrário e invadiu a pista dele. Essa é a versão dele. Nós estamos indo atrás de testemunhas para comprovar, porque logo atrás vinha dois carros de pessoas que estavam trabalhando no evento e poderão confirmar essas alegações”.

A colisão foi registrada por volta das 5h50 do dia 26 de agosto. O Samu informou que quando chegou ao local, encontrou o servidor público sem vida. A moto em que ele estava ficou destruída. No carro de passeio estavam duas pessoas. Elas foram atendidas e levadas para o Hospital Geral de Palmas. As causas do acidente ainda não foram informadas.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here