Um marco que ficará na trajetória da igreja e de todos que participaram do evento.

No domingo pela manha todos puderam participar do ‘Painel’, um momento de tirar as dúvidas com perguntas e respostas dos pastores.

A Igreja Evangélica Videira de Palmeirópolis no sul do Tocantins, encerrou na noite deste domingo 10, um evento extraordinário onde foi ministrado um seminário durante todo final de semana, com o tema: “Maiores Coisas Veremos”.

Momento da palavra com o pastor Ézio Paulo da Videira de Gurupi.

No semblante de muitos dos fiéis e convidados, era visível um misto de alegria e entusiasmo ao ouvir sobre a Graça de Jesus.

Pastor Guilherme também de Palmas veio acompanhando o pastor Mauro Estival.

Um marco que ficará na trajetória da igreja e de todos que participaram.

Pastor Mauro Estival, ministrando a palavra.

Pela primeira vez em Palmeirópolis, o pastor da Videira em Palmas  e supervisor da Vinha Tocantins, Mauro Estival, ministrou assuntos impactantes voltados ao conhecimento da bíblia vivida na ‘Graça do Senhor’.

Pastor da Videira em Gurupi Tocantins, Ézio Paulo falando sobre o tema: ‘Maiores Coisas Veremos’.

O pastor Ézio Paulo, da Videira de Gurupi também ministrou a palavra do Senhor e disse que o evento superou suas expectativas, afirmando que a igreja em Palmeirópolis tem sido diferenciada das outras Videiras no Tocantins, por ter um crescimento mais acelerado, surpreendendo a cada dia. “Vemos a graça de Deus no ministério do Kallyston e Eulizane”, argumentou o pastor.

O líder Kallyston Barros enfatizou que: Imagem produzem pensamentos, pensamentos produzem palavras e palavras geram circunstâncias.

O encerramento do seminário no culto de domingo à noite ficou por conta do obreiro Kallyston Barros, líder da Videira em Palmeirópolis que afirmou está entusiasmado com desenvolvimento da igreja e pregou sobre: “Veja Coisas Maiores, as Imagens produzem a nossa realidade”.  

Respectivamente pastor Mauro, Kallyston e pastor Ézio.

Depois de uma harmoniosa palavra e louvores de adoração, as mulheres receberam uma homenagem pelo ‘Dia Internacional da Mulher’ e depois ganharam lembrancinhas.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here