Últimas Notícias

Segunda via de fatura e religação de energia podem ser solicitadas por WhatsApp

Número foi disponibilizado pela concessionário de energia elétrica do Tocantins. Consumidores serão atendidos pela Gisa, assistente virtual da empresa.

Os consumidores do Tocantins que quiserem solicitar a segunda via da fatura ou a religação da energia elétrica poderão usar o aplicativo de mensagens, WhatsApp. A novidade foi anunciada pela Energia, concessionária responsável pelo serviço no estado e já está valendo. O serviço ficará disponível 24 horas por dia.

O número para contato por mensagem é (63) 9 9222-6664. O atendimento por aplicativo funciona por meio de inteligência artificial, através de uma atendente eletrônica chamada de Gisa.

A ferramenta foi lançada para dar mais agilidade ao atendimento, sem que o consumidor precise sair de casa ou enfrentar o trânsito para resolver as pendências.
Os tocantinenses também poderão consultar o histórico de consumo e ver as contas que estão em aberto.

Mesmo com o novo serviço, a concessionária continua atendendo os clientes pelo aplicativo para smartphone “Energisa On”, pelo site da empresa, pela ouvidoria no número 0800 646 1196 e também pelo Call Centel, no 0800 721 3330.

 G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.